Para finalizar o pagamento de seu plano ou 2ª via de cartão você precisa seguir os passos abaixo:
1) Faça login na sua área do sócio usando CPF e Senha;
2) Clique em CENTRAL, no canto superior direito da tela;
3) Clique no botão MEUS PAGAMENTOS que está localizado logo abaixo dos seus dados cadastrais;
4) Identifique o pagamento solicitado, confira o valor e a forma de pagamento e clique em PAGAR para prosseguir;
Pronto, agora basta aguardar a ativação do seu plano ou envio de 2ª via de cartão, caso tenha sido essa a sua solicitação.
É IMPORTANTE LEMBRAR: os pedidos de pagamento não concluídos são automaticamente excluídos da sua área do sócio após um período, e não ocorrerá nenhum tipo de cobrança referente ao pedido pendente/cancelado (não finalizado). Portanto, você pode ignorar os pedidos que estiverem com status "Aguardando Pagamento" em sua área do sócio e que não são necessários para renovação, adesão ou upgrade do seu plano, está bem?