Informamos que não haverá troca da camisa 2025, modelo exclusivo All Black.
A camisa do plano GNV Forte e Vingador é um item exclusivo e promocional, e conforme descrito no regulamento do plano, não será realizada troca após o recebimento.
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), a troca de produtos é obrigatória apenas em casos de defeito ou vício, conforme previsto no artigo 18 – situações em que o fornecedor deve corrigir o problema dentro do prazo legal. Caso a camisa apresente algum defeito de fabricação, pedimos que entre em contato conosco dentro do prazo legal, para que possamos prestar o suporte necessário.
Reforçamos que, durante o processo de escolha da camisa, foram disponibilizadas todas as informações necessárias para que o sócio selecionasse o tamanho adequado.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento:
📧 contato@galonaveia.com.br
📞 (31) 3500-2113 (telefone ou WhatsApp)
📍 Central Galo Na Veia – 2º andar da Loja do Galo Lourdes (Rua Bernardo Guimarães, 2380)