O objetivo do presente Termo é estipular as regras e condições gerais de uso das campanhas e promoções oferecidos pelo Clube Atlético Mineiro (doravante denominado simplesmente “GALO”), nos termos adiante dispostos.
Ao participar das campanhas e promoções o Participante declara que aceita os termos e condições dispostos no Regulamento.
Os sorteios serão divulgados pelo App, e-mail e nas redes sociais do Galo, cabendo ao sócio a efetivação de sua participação.
1. Para participar do sorteio, os interessados e elegíveis a participar deverão, obrigatoriamente, ser sócio Galo Na Veia de qualquer categoria, além de, realizar o seu cadastro no aplicativo Oficial do Atlético, informando o nome, data de nascimento, CPF, e-mail, telefone entre outras informações conforme o caso.
2. Os dados exigidos no cadastro são necessários à identificação e localização dos Participantes, bem como para apurar sua elegibilidade à participação, razão pela qual é de inteira responsabilidade dos Participantes a veracidade, exatidão e clareza das informações enviadas.
2.1. O não preenchimento ou o preenchimento incorreto dos dados cadastrais, que impossibilite o contato, desclassificará o participante.
3. O resgate do cupom é exclusivo para sócios Galo Na Veia que estejam com seu plano ATIVO no dia do sorteio e com sua conta Galo Na Veia devidamente VINCULADA no menu do APP oficial do Clube.
4. Cada sócio cadastrado poderá resgatar apenas UM cupom para o sorteio, ou seja, este é um resgate único.
5. Serão sorteados 6 filtros do Galo, sendo 6 sócios torcedores contemplados.
6. Não há a possibilidade de troca de produto e/ou cor.
7. O Clube fará contato após a realização do sorteio seguindo o seguinte padrão:
7.1. Serão realizados 3 contatos telefônicos pela equipe do Atlético, no telefone cadastrado pelo sócio no APP oficial do Clube, e 1 contato por e-mail, no e-mail cadastrado no APP, com limite de resposta em até 2h;
7.2. Em caso de insucesso no contato, o Clube se reserva ao direito de realizar novo sorteio do produto/evento dentre os sócios que resgataram cupons e as moedas utilizadas pelo sócio que não atendeu às ligações/respondeu ao e-mail em tempo hábil NÃO serão ressarcidas.
8. O resgate de cupons te dá o direito de PARTICIPAR do sorteio, e não garante o recebimento do prêmio.
9. O prêmio deve ser retirado na Central de Atendimento GALO NA VEIA no endereço Rua Bernardo Guimarães, n° 2.380 - 2º piso da Loja do Galo, Lourdes.
10. Horário para retirada:
10.1 De segunda a sexta: 10h às 18h (Nos dias em que houver jogo do Galo em BH, o atendimento encerra às 14h).
10.2 Sábados: 9h às 13h (Nos dias em que houver jogo do Galo em BH, não tem atendimento).
10.3 Em domingos e feriados NÃO haverá atendimento.
11. O não comparecimento ao evento sorteado, após confirmação da presença, ou a não retirada do produto sorteado no período determinado, implica na perda da participação em sorteios pelo período de até 90 dias, ainda que o sócio consiga resgatar algum cupom ao longo desse período.
12. Prazo para retirada do produto: 7 dias úteis após o contato feito pelo Clube.
13. As moedas utilizadas para o resgate de cupons no app NÃO serão ressarcidas, em qualquer hipótese.
14. Cada cupom dá direito à participação exclusivamente do prêmio para o qual foi resgatado, não dando direito à participação em outros sorteios que estejam ocorrendo concomitantemente.
15. O sorteio será realizado via sorteador online, no dia 11/04/2023, e o resultado será divulgado nas redes sociais do Galo Na Veia.